Pânico e tragédia em famíla numa igreja evangélica em Caruaru

A igreja Casa de Oração Betel Pentecostal, ficou
revirada e várias poças de sangue
Na tentativa de assassinar os próprios filhos, homem entra atirando em uma igreja e causa pânico na comunidade. O culto ainda não havia terminado e por pouco a tragédia não foi maior.

Segundo informações iniciais, na noite de ontem (15) no bairro Parque da Cidade, um homem, identificado como Vicente Henrique de Andrade, 50 anos, foi até a casa da ex-companheira atrás dos filhos e iniciou uma discussão familiar. Um deles teria corrido para avisar sobre a confusão ao irmão que estava na igreja. Quando soube que os filhos estavam no culto, o pai entrou atirando para executá-los, mas acabou atingindo os fieis.
Assassino foragido

Segundo depoimentos de congregados da igreja que escaparam ilesos, ele chegou a direcionar a arma próximo a diversas pessoas e desferindo tiros, tendo alguns destes escapado de forma milagrosa, indicando que a tragédia poderia ter resultado em mais vitimas fatais.

Josefa Bezerra, 46, sogra do
pastor Fernando, dirigente
da igreja
Josefa Bezerra da Silva, de 35 anos, foi morta pelo atirador, e outros três evangélicos, Emerson Caetano dos Santos, Severino Pedro Oliveira da Silva e Marilene de Cássio da Silva, foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), e não se sabe com precisão do estado de saúde. Um desses teria sido atingido na boca, mas o tiro teria atravessado transversalmente sem atingir área de risco.

Não se sabe ainda o nome da igreja. A polícia permanece em busca do criminoso que conseguiu fugir, até pela facilidade no local que além de escuro é cercado pelo mato.

Fotos: Adielson Galvão
veja mais: http://www.blogdoadielsongalvao.com/

Comentários